Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

diário de bordo

Dia 03/08/11
Primeiramente na aula nos apresentamos.
A prof. fez uma dinâmica de grupo para nos lembrarmos do nome dos colegas.
Nessa aula eu aprendi:
·         Criar uma conta de Blog
·         Criar um Blog
Dia 10/08/11
Nessa aula eu aprendi:
·         Utilizar as teclas de atalho:
Ctrl + C = Copiar
Ctrl + V = Colar
·         Fazer uma lista de links com o nome e endereço dos Blogs dos colegas.
·         Fazer um marcador
·         Fazer o diário de bordo.
Formatar as letras em Negrito.


dia 24/08/2011
hoje esta um dia maravilhoso!!
estou colocando,links no meu blogger estou postando novas informações!!!
                    bjoooooos









31/08/11
Digitei um texto sobre regras de digitação e coloquei na minha pasta que eu criei.
Corrigi todos os erros de acordo com as regras de digitação.
Colei uma imagem, de um menino na frente de um note book, usando uma forma diferente de cola.
Coloquei então na minha pasta e na hora de colar fui em imagem e fui na opção escolher arquivo e dai então minha imagem foi postada.
Então postei o meu texto que depois de digitado, tive que fazer algumas mudanças de acordo com o que a professora pediu.
Depois entrei na palavra relógio que tinha um link para um site que oferecem relógios para blogger e sites e escolhi um relógio que achei legal, fui em  adicionar um Gadget, colei o HTML e postei o meu relógio escolhido no meu blogger.
Pesquisei no google um calendário para o meu blog, não tive nenhuma dificuldade, porém achei que teria porque a professora não deu nenhuma dica.
Para postar no meu blogger o meu calendário usei o mesmo modo que usei quando postei o meu relógio.

0 comentários:

Postar um comentário