Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

                           A vida e tipo roda gigante
Pra mim alegria tem toda hora! Estar do lado de quem eu gosto nas horas que eu mais preciso, alegria na escola no curso em casa!
De não estar perto de meus avos primos tios tias...amigos de infância..
Meu maior sonho e voltar a mora em livramento perto de quem eu mais amo nessa vida.
Uma coisa que me deixa  com raiva  e saber que as vezes você pensa que tem uma pessoa especial do teu lado da de repente do nada vem a decepção.
Meu maior medo e de perde quem eu mais gosto; família amigos.
Meu desejo no momento e estar do lado do Everton para tudo que ele precisa. E que  meus pais sejam mais felizes!
Uma lembrança boa minha infância queria volta nos tempos trás mas a vida e como uma caixinha de surpresa com muitas coisas boas alegres!!
Uma lembrança ruim no tempo que eu tinha que busca meu  pai nos bar essa lembrança nunca quero passa de novo.
Eu mudaria no mundo as pessoa que se acham de mais a violência as drogas ao roubos nu mundo tem tanta coisa pra muda nem sabemos por onde começar!!
      
                       A humildade e a essência da vida!! 

0 comentários:

Postar um comentário